Proposta do NOVO Estatuto da UFES

Tendo em vista as apresentações da proposta do novo Estatuto da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) nos Centros desta Universidade, aos Pró-Reitores, à Associação dos Docentes da UFES (ADUFES) e ao Sindicato dos Trabalhadores na UFES (SINTUFES), e considerando a disponibilização no site http://estatutoeregimento.ufes.br/ da proposta preliminar do Estatuto, em anexo a proposta do novo Estatuto da UFES.

Sugerimos que seja constituída uma Comissão para análise, emissão de parecer e apreciação pelo Conselho Departamental dos Centros. Após, encaminhar as considerações à Comissão Especial dos Conselhos Universitário (CUn) e de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE), designada por meio da Portaria nº 486/2014 – Reitor, impreterivelmente até o dia 11 de agosto de 2017, para que a matéria entre em pauta em Sessão Conjunta prevista para setembro do corrente ano.

Proposta do NOVO Estatuto

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.